Populismo: O feitiço virou-se contra o feiticeiro


O PS está a provar pelos seus próprios erros o resultado do populismo. Ultimamente só nos sabe dizer que este não é o caminho mas não esclarece qual é o caminho correto, apresenta medidas para tapar os olhos aos portugueses, como o caso da redução de deputados na assembleia, e falar, debater, medidas concretas para a resolução desta crise que o país atravessa, ouve-se muito pouco. Agora surgiu o caso da troca de carros pela bancada socialista. E sobre o aluguer destas viaturas para uso da bancada socialista, o líder grupo parlamentar do PS Carlos Zorrinho, disse o seguinte:

«Eu sou democrata e quero que tudo se saiba. Até que deixei de poder usar em serviço um BMW 5 para usar um Audi 5 porque era significativamente mais barato»,

Já Francisco Assis, sobre o mesmo tema acrescenta:

«Qualquer dia querem que o presidente do Grupo Parlamentar do PS ande de Clio, quando se desloca em funções oficiais».

No entanto, os portugueses aproveitaram esta oportunidade lançada pelo PS para pedir (aqui) que isso se concretize. Assim, ainda se poupava muito mais.

Bandex: As Minhas Poupanças

Conversas de Raspão

Sobre a exportação:

... deveríamos exportar e em força vários itens a saber:


1: peste bubónica com hospedagem no Sr. relvas que dizimasse outros tantos senhores por esse mundo afora ( com ele viajariam os cadáveres adiados de alguns deputados, membros de ilustres governos e conselheiros vários)
2:incompetência com garantia vitalícia e certificado de qualidade;
3: comentadores a metro;
4: presidentes (a granel) para emergentes repúblicas das bananas;
5: baralhos de empresários e gestores, públicos incluídos, para jogos intermináveis de O burro em pé;
6: PPPs - negócio chave na mão com redução de 99% no preço para os primeiros 10 compradores;
7: vários contratos sociais ainda como novos e outros a estrear;
8: constituição da república, usada;
9: manuais de instrução para montagens de leis a la minute;
10: alguns milhões de portugueses, ainda em bom estado, com grande capacidade de trabalho e dizem, fazendo parte do melhor povo do mundo

Estes sim seriam produtos de qualidade que deixassem a nossa marca no mundo e, pelo andar da carruagem, os únicos capazes de equilibrar as nossas finanças! Mais propostas aceitam-se: podemos abrir já hoje um empresa de export. só.
O último a sair que apague a luz. Ou então, não! deixemos a conta aos chineses...

13 OUT: QUE SE LIXE A TROIKA

#40º Degrau























Na Grecia e depois de tantos cortes, a este homem restou mostrar que já vai nu!

#39º Degrau
































Na segunda feira quando cheguei ao trabalho tinha uma cobra à minha espera. Tirei-lhe umas fotografias depois de a colocar na rua! A justificação é simples, o meu posto de trabalho não é local para coabitarem cobras e pessoas. Lá foi ela ziguezaguiante e zangada, aventurando-se no meio urbano. Acabou morta na estrada.

#38º Degrau